ROCIO: MENOR É MORTO COM TIROS NA CABEÇA E O PAI E TIO FORAM BALEADOS

0
621

Please enter banners and links.

No final da noite do sábado (5), por volta das 23:50 horas, um crime brutal foi registrado na Rua Professor Cleto, no bairro Rocio, em Paranaguá. Está sendo um feriado prolongado de muitas ocorrências na cidade, movimentando o setor policial.

Neste mesmo local, no ano de 2018, aconteceu o feminicídio de Cláudia Helena Gaspar.

Dois indivíduos em uma bicicleta (um deles estava encapuzado) pararam na frente de uma casa onde estavam as vítimas, sacaram uma arma de fogo dispararam várias vezes.

Um adolescente de 15 anos foi atingido por vários tiros, que atingiram a cabeça e tórax, e morreu no local. O pai e o tio, que também, estavam no local,foram atingidos pelas balas.

Equipes do SAMU e Polícia Militar foram para o local e a cena encontrada foi impressionante. Os atiradores fugiram em sentido ignorado.

O pai do menino foi baleado na coxa e no pé; o tio foi baleado no tórax e no braço. Todos foram atendidos pelo SAMU e encaminhados para o plantão do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

O tio do menor está em estado grave na unidade hospitalar, ele passou por procedimento cirúrgico e segue internado.

O tio do menino já havia sido preso há cerca de dois meses por portar um revólver. Segundo ele seria para proteção pessoal.

O corpo do menino de 15 anos foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

A Polícia Civil já está investigando o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here