ASSALTANTE MORRE NA TROCA DE TIROS COM A PM EM PARANAGUÁ

0
486

Please enter banners and links.

 

Por volta das 19h30, quatro indivíduos, armados e usando máscaras, invadiram uma casa  na Vila Portuária e renderam uma familia . Os assaltantes amarraram  uma das vítimas dentro de um quarto e a  outra foi trancada em um banheiro. O quarteto  fez o limpa na casa e fugiram fugiram em um automóvel

 

Uma equipe da RPA foi acionada e fizeram um cerco policial  monitorando os principais acessos da cidade. Enquanto  se organizavam  outra ligação recebida pela central da corporação, indicava que indivíduos armados e usando um utilitário escuro, teriam ameaçado de morte, um homem de 44 anos, na Rua Visconde de Nácar, na Costeira.

Imediatamente outras equipes foram para o local e constataram o fato.

O cerco policial foi intensificado e durante patrulhamento pela Avenida Ayrton Senna, o veículo suspeito foi localizado.

O carro  com quatro indivíduos dentro, trafegava em alta velocidade pela via. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o motorista não obedeceu a orientação.

Durante o acompanhamento tático, um dos ocupantes do veículo suspeito, atirou na direção da viatura. O disparo atingiu o parabrisa do carro. A perseguição continuou por várias ruas do bairro Emboguaçu, perto de um campo de futebol. Neste local, houve intensa troca de tiros entre policiais e assaltantes. Outros dois tiros atingiram a viatura. Nenhum policial foi alvejado.

Ainda em fuga, agora pela Rua Jacarezinho, o condutor do veículo roubado perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência. Os criminosos desembarcaram do utilitário e continuaram atirando na direção da guarnição, que novamente revidou.

Cercados, dois assaltantes, um deles baleado, foram abordados e presos. Dois conseguiram fugir correndo.

Luan Patrick Pereira Gomes, de 25 anos, morador na Vila Portuária, que fugiu correndo, foi encontrado caído no quintal de uma casa. Atingido durante o confronto com os policiais, ele morreu no local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here