MENOR É ENCAMINHADA POR PORTE ILEGAL DE ARMA EM PARANAGUÁ

0
321

Please enter banners and links.

Por volta das 19h30, desta segunda-feira(17), uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava patrulhamento pelo bairro Beira Rio, em Paranaguá, quando visualizou uma mulher em baixo de uma árvore que, ao perceber a presença policial, lançou a bolsa que segurava para longe de si e começou a se afastar do objeto.

Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem a suspeita, posteriormente identificada como uma menor de 17 anos, que após indagada sobre a bolsa, confessou que havia uma arma de fogo em seu interior, inclusive fornecendo detalhes sobre a marca e calibre de arma.

Ao verificar a bolsa, os policiais encontraram um revólver da marca _Taurus_, calibre .32, com numeração intacta e sem munições.

Perguntado a menor sobre a origem da arma, respondeu que havia pago a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) pelo revólver e que ela estava naquele local pois iria emprestá-la a um amigo, _“um nóia que ia fazer uma fita”_, de acordo com a moça.

Diante dos fatos e após cientificado o pai da abordada sobre a situação, a menor foi conduzida até a Delegacia Cidadã, juntamente da arma apreendida, para as providências de Polícia Judiciária.

PMPR/ 6° CRPM/ 9° BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here