FILHO MATA MÃE E PADRASTO NA ÁREA RURAL DE MORRETES

0
726

Please enter banners and links.

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (17) para dar atendimento a uma situação de crime brutal em Morretes. O fato foi registrado na zona rural do município, na localidade do Pantanal.

O crime aconteceu na noite do domingo (16) quando um rapaz de 20 anos matou a mãe e o padrasto a golpes de machado. Um desentendimento entre o rapaz e o padrasto de 45 anos teria sido o que resultou na morte do casal.

As vítimas foram identificadas como sendo Wanderley Cardoso de Oliveira, de 45 anos; e Natália Salete Correia de Jesus, de 53 anos. O autor do crime, o rapaz Emerson Correia de Jesus Oliveira, de 20 anos.

Emerson atingiu as vítimas com golpes na região do pescoço e cabeça. Os corpos das vítimas foram colocados na cama do casal e cobertos com cobertores para simular que eles estivessem dormindo.

No dia seguinte, Emerson foi trabalhar normalmente e vizinhos chamaram a polícia que no local constataram o bárbaro crime. Nesta segunda-feira, Emerson confessou o crime e foi preso, levado para a Delegacia de Morretes para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here