POLÍCA INVESTIGA MORTE DE IDOSA NA ILHA DOS VALADARES

0
548

Please enter banners and links.

Na manhã da última segunda-feira (10), a morte de uma senhora de 76 anos está chamando a atenção das autoridades policiais. Marcionília França Cunha foi encontrada morta dentro do banheiro de sua residência, na Rua Senhorinha Alves Maia, no bairro Vila Nova, na Ilha dos Valadares.

Uma vizinha da vítima foi até a casa e chamou-a pelo nome, que não foi correspondida. Nessa hora, após chamar por diversas vezes, a vizinha entrou na casa e encontrou Marcionília já sem vida caída no banheiro com ferimentos no rosto.

A Polícia Militar foi acionada e no local constatou o óbito. A criminalística e o IML foram acionados e se deslocaram até a região.

A vítima morava com o marido, que está acamado e nada pôde relatar. A residência conta com câmeras de monitoramento instaladas e já estão de posse da polícia para as investigações.

A vizinha relatou aos policiais que quando entrou na casa percebeu que alguns cômodos estavam revirados e alguns objetos não estavam mais no local, inclusive celular e televisão haviam desaparecidos.

O local foi isolado para o trabalho de perícia técnica e na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here