ROTAM acaba com “Disk Entrega” de drogas em Guaratuba.

0
125

Please enter banners and links.

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, prenderam na noite de sexta-feira, 8, por volta das 19h45, um colombiano, de 32 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no bairro Castel Novo, em Guaratuba. O homem seria o responsável por um serviço de “disk entrega” de drogas.

Os policiais receberam uma informação anônima e monitoravam a região onde o crime estaria acontecendo. As equipes flagraram o suspeito saindo de uma residência. Na frente do imóvel, estavam parados dois veículos que seriam usados para as entregas.

Abordado, com o homem foram encontradas nove buchas de cocaína, embaladas e prontas para comercialização.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, o indivíduo confessou que escondia outras porções e material, usado para preparar e embalar a droga, dentro da sua casa.

Durante buscas no interior da residência, os policiais encontraram porções de cocaína, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

O indivíduo, de origem colombiana, recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o material apreendido, para o plantão da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here