ACUSADOS DE GUARATUBA SÃO PRESOS TRANSPORTANDO DROGAS NA RODOVIÁRIA DE PARANAGUÁ

0
310

Please enter banners and links.

Na tarde desta terça-feira  (04/08)  policiais militares da 1ª Companhia e da Agência Local de Inteligência (ALI), do 9º BPM, em ação integrada, executaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, na Rodoviária de Paranaguá, enquanto esperavam um ônibus para o Município de Guaratuba.

A situação foi desencadeada por conta de uma informação de que dois homens, moradores de Guaratuba, teriam ido à Ilha dos Valadares, em Paranaguá, com o objetivo de comprar drogas para revender no seu município de origem.

Notificados de que os suspeitos estariam na rodoviária, em posse dos entorpecentes, esperando o transporte para voltar à praia, os militares seguiram até o terminal e efetuaram a abordagem da dupla.

Com os abordados, acondicionado em uma mochila azul, os policiais localizaram e apreenderam um tablete pesando 481 gramas de maconha. Os indivíduos relataram ter comprado a droga na Ilha dos Valadares pelo preço de 500 Reais. Esse valor foi pago e o produto seria dividido igualmente entre os dois.

Diante do flagrante, os homens, de 20 e 25 anos de idade, receberam voz de prisão por tráfico de drogas e, posteriormente, foram encaminhados à 1ª SDP para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte 9 BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here