Guarda Civil Municipal retira pessoas em aglomeração no Aeroparque

0
550

Please enter banners and links.

Neste sábado, 01, a Guarda Civil Municipal, em patrulhamento e realizando ação de fiscalização, retirou pessoas em aglomeração no Aeroparque. Conforme o decreto municipal nº 2.099, as praças e parques estão com seu funcionamento proibido.

Durante a ação foram retirados vários grupos de pessoas que faziam uso da quadra de vôlei, quadra de basquete e a cancha de futebol de areia. A Guarda Civil solicitou a imediata evacuação do local e orientou a população sobre os cuidados na prevenção do coronavírus.

As praças e parques do município estão com seu funcionamento proibido, por tempo indeterminado, enquanto durar a situação de risco, evitando assim a aglomeração de pessoas.

A Guarda Civil Municipal continuará fiscalizando todo o município para o cumprimento das medidas constantes no decreto. É importante ressaltar que o descumprimento por pessoa física, das medidas de isolamento social, uso obrigatório de máscara e de medidas restritivas de isolamento domiciliar poderá implicar em penalidades estabelecidas no Código Penal e multa de 39 UFM.

As denúncias quanto ao descumprimento das normas contidas no decreto, podem ser feitas, anonimamente, pelos telefones 153 da Guarda Civil Municipal, 3420-2806, 3420-2827 e 3422-8717.

Fonte e foto:Prefeitura de Paranaguá

width="300" height="300" />

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here