Romu detém homens por suspeita de tráfico no Jardim Esperança.

0
316

Please enter banners and links.

Na noite desta quarta-feira, 29, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), departamento integra à Secretaria Municipal de Segurança, deteve dois homens por suspeita de tráfico de drogas no Jardim Esperança.

Os guardas civis municipais atuantes na Romu estavam em patrulhamento pela Rua dos Flamingos quando observaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência. O rapaz de 24 anos, ao perceber que a equipe se aproximava, correu em direção ao interior da residência com uma sacola em mãos.

Os guardas civis municipais alcançaram o homem que acabou jogando a sacola no chão. Ao ser revistado, ele estava com certa quantia em dinheiro e na sacola havia 23 buchas de maconha pesando 28 gramas além de nove buchas de crack pesando 2,7 gramas.

Diante do flagrante, a equipe entrou na residência onde estava outro homem de 54 anos. Na revista pessoal, nada foi encontrado, contudo, a equipe se deparou com um pedaço de maconha pesando 76 gramas, três rolos de papel filme e uma máquina fotográfica que estavam em cima de uma cama.

Os dois homens, o entorpecente e os objetos foram encaminhados a Delegacia Cidadã para as medidas cabíveis. “A guarda civil municipal tem desempenhado um papel importante coibindo o tráfico de drogas na cidade e contribuindo com a segurança da população”, destaca o secretário municipal de Segurança, sargento João Carlos Silva.

width="300" height="300" />

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here