Faixa etária: pessoas com idade a partir dos 20 anos podem retirar Ivermectina na Arena Albertina Salmon

0
355

Please enter banners and links.

Nesta terça-feira, 28, inicia a entrega de Ivermectina para pessoas com idade a partir dos 20 anos na Arena Albertina Salmon.
Aquele que procurar o espaço passará pelo cadastro, triagem, consulta com o profissional médico e farmácia para a retirada do medicamento. “Mesmo com a ampliação da faixa etária, os documentos necessários continuam os mesmos: comprovante de residência, documento de identidade e Cartão SUS”, orienta a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro.

A entrega da Ivermectina tem ocorrido desde o dia 17 de julho. “As pessoas podem vir tranquilas, pois o espaço é arejado, higienizado e mantidas todas as demais medidas de prevenção como utilização de máscaras, distanciamento social adequado e utilização de álcool em gel. Estamos felizes, pois toda a estratégia montada tem gerado resultados positivos com a agilidade no atendimento e o engajamento dos profissionais que estão atuando no local”, salienta Lígia Regina de Campos Cordeiro.

Em média, mais de duas mil pessoas têm sido atendidas diariamente no local.

Pessoas com sintomas ou confirmadas para a Covid-19 não devem procurar a Arena Albertina Salmon estas, caso necessitem de atendimento devem se dirigir diretamente ao Hospital de Campanha, unidade de saúde na Serraria do Rocha ou Unidade de Saúde Rodrigo Gomes, na Ilha dos Valadares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here