RIO BRANCO SE DESPEDE DO ESTADUAL DE OLHO EM 2021

0
229

Please enter banners and links.

O Rio Branco  encerrou  sua participação  no  Paranaense 2020 na noite desta  quarta-feira (22/07) jogando a  partida de  volta das quartas de finais  na cidade de Cascavel .

O FC Cascavel confirmou o favoritismo e goleou por 5 a 0 o Leão  da Estradinha .Depois de vencer por 3 a 0 fora de casa, o time da Serpente não teve dificuldade nenhuma em ampliar o placar para confirmar a sua vaga para a semifinal .Destaque para o goleiro Juninho, do Rio Branco-PR, que fez grandes defesas e evitou um placar maior.

Com o resultado, o FC Cascavel está na semifinal do Paranaense e espera o resultado de Athletico x Londrina, nesta quinta-feira, para definir o seu adversário.

O time inteiro do Rio Branco-PR mostrou superação nesta quartas de final. com apenas 12 jogadores e o atacante Ratinho, 40 anos, aposentado, jogando para formar a equipe. Sem treino, mas com vontade, o time aguentou os dois jogos correndo. O único no banco, o goleiro Rafael Betiol, entrou no segundo tempo como forma de homenagem. Juninho saiu em silêncio, mas se houvesse público, seria debaixo de aplausos.

A conquista de uma vaga nas quartas de final garantiu ao Rio Branco  a participação na Série D em 2021. O time não tem mais calendário neste ano, mas se prepara para voltar a um campeonato nacional.

Boa sorte ao Leão da Estradinha em 2021!

Da redação com informações do  G1

width="300" height="300" />

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here