HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO POR TRÁFICO NO BAIRRO EMBOGUACÚ

0
520

Please enter banners and links.

Na noite desta segunda, 20 de julho, policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) patrulhavam pela Rua Nélson da Rocha, no Bairro Emboguaçu, quando observaram, em um beco da localidade, um grupo de jovens em atitude suspeita.

O local é conhecido no meio policial pela movimentação de usuários e traficantes de drogas. Dos três indivíduos abordados, dois são menores de idade, 13 e 17 anos, e um maior, de 23 anos de idade. Com os adolescentes, os militares encontraram pinos para o acondicionamento de cocaína, invólucros de maconha, pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Com o maior de idade, que utilizava tornozeleira eletrônica durante a abordagem, os policiais apreenderam algumas porções de maconha e dinheiro.

Diante da situação, os adolescentes infratores foram apreendidos e o adulto envolvido no caso recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.

Fonte  9 BPM

width="300" height="300" />

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here