RIO BRANCO PERDE DE 3X0 PARA O CASCAVEL NO RETORNO DO PARANAENSE

0
267

Please enter banners and links.

A primeira rodada das quartas de final do Campeonato Paranaense foi realizada neste sábado com Rio Branco x FC Cascavel, às 14h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Logo no primeiro minuto de partida em jogada de contra-ataque, Lucas Tocantins recebeu na entrada da área e aproveitou a saída do goleiro Juninho para abrir o placar para o Cascavel, no estádio Germano Krüger.

O Leão da Estradinha mostrou falta de ritmo de jogo o que facilitou para o FC Cascavel dominar o jogo e apresentar mais perigo. O Leão da Estradinha foi valente (contou até com a atuação do vereador Ratinho, de 40 anos, e fora dos gramados há quatro anos), mas sucumbiu aos donos da segunda melhor campanha do primeiro turno.

Aos 26′ da primeira etapa o Leão criou boa oportunidade com Bruno Andrade que recebeu, tirou a marcação e chutou firme e colocado. O goleiro Raul tirou no cantinho. Essa foi a melhor oportunidade da equipe do litoral na partida.

Os dois gols que fecharam o placar a favor do FC Casvavel vieram no segundo tempo. O árbitro marcou pênalti após Magno ser derrubado pelo goleiro Juninho dentro da área. O atacante mesmo cobrou no canto do goleiro, ampliando o placar. O terceiro gol aconteceu no final da partida. Novamente Lucas Tocantins, que recebeu a bola na área, e chutou cruzado e forte no canto direito do gol.

O Rio Branco terá na segunda partida no meio da semana, a oportunidade de reverter o placar e seguir com o sonho de avançar no Paranaense. A partida não foi homologada pela Federação Paranaense de Futebol, mas deve acontecer na quarta ou quinta-feira. O jogo está previsto para Cascavel.

FICHA TÉCNICA

RIO BRANCO X FC CASCAVEL

Local: Estádio Germano Krüger
Data: 18 de julho de 2020, sábado
Horário: 14h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Sidmar dos Santos Meurer
Cartões amarelos: Vitor Bill

GOLS:
FC CASCAVEL: Lucas Tocantins (1′ do primeiro tempo e 43′ do segundo tempo) e Magno ( 26′ do segundo tempo)

RIO BRANCO: Juninho; Luis Roberto, Paulo Henrique, Thuram e Pedrinho; Arroyo e Kaio Wilker, Vitor Bill e Felipe Nunes; Ratinho e Bruno Andrade. Técnico: Amauri Knevitz.

FC CASCAVEL: Raul; Libano, Afonso, Marcel (Willian) e Quaresma; Duda, Oberdan (Arthur), Adenílson e Henrique; Lucas Tocantins e Magno.
Ténico: Marcelo Caranhoto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here