Ação integrada apreende mais de meio quilo de drogas no Santos Dumont.

0
383

Please enter banners and links.

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel e agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, apreenderam no começo da noite desta quinta-feira, 16, por volta das 19h, no bairro Santos Dumont, em Paranaguá, grande quantidade de entorpecentes e material usado para preparar e embalar a droga.

O trabalho integrado e a troca de informações, levaram os policiais até a Rua Rosa Cordeiro Bitencourt, onde uma casa estaria sendo usada como ponto de comercialização de entorpecentes.

Ao se aproximar do imóvel indicado, as equipes visualizaram pelos balaústres do muro, quatro indivíduos dentro da residência. Os suspeitos estavam cortando e preparando porções de maconha.

Os policiais invadiram o local, mas os suspeitos conseguiram fugir. Eles correram pelos fundos do quintal e tiveram acesso a outra rua.

Na casa, as equipes apreenderam vários tabletes de maconha, porções de cocaína e crack, uma balança de precisão, um coldre e certa quantia em dinheiro.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

DENÚNCIAS

A Polícia Militar destaca a importância das informações que são repassadas anonimamente pela comunidade, pelo 190 ou 181, o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública. Toda informação recebida é checada pelas equipes e podem resultar na prisão de criminosos, na apreensão de drogas, armas e contrabando, na busca por foragidos da Justiça e na localização de desaparecidos.

Fonte Rádio Ilha do mel FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here