Romu prende procurado pela Justiça que exibia armas de fogo em rede social

0
274

Please enter banners and links.

Agentes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal prenderam, na madrugada desta quinta-feira, 9, em Paranaguá, um rapaz de 23 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. Aleks Junior Casiraghi foi abordado na Vila Divineia depois de ser flagrado portando um revólver e, ao se identificar, mentiu o nome.

Conforme a ocorrência, por volta das 2 horas uma equipe da Romu, estava em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando, na Rua Professor Antonio dos Santos Filho, avistou um homem em atitude suspeita. Os agentes perceberam quando o suspeito ao visualizar a viatura, dispensou um objeto e, de imediato, fizeram a abordagem.

Na averiguação, ao lado do jovem foi encontrado o revólver, da marca Smith & Wesson, calibre .38, com cabo de madeira e municiado com seis projéteis. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, o qual, ao ser preso, se identificou com o nome do irmão.

Encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante por porte ilegal de arma de fogo, foi apurado o verdadeiro nome do suspeito e verificado que em seu desfavor havia um mandado de prisão por resistência e que, em sua rede social, ele exibia fotos de arma de fogo.

Além do crime de porte ilegal de arma de fogo, o rapaz ainda foi autuado por falsidade ideológica e foi dado cumprimento ao mandado de prisão. O suspeito foi encaminhado a Cadeia Pública de Paranaguá, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Fonte  ROMU

width="300" height="300" />

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here