Policial aposentado é brutalmente assassinado em Pontal do Paraná.

0
302

Please enter banners and links.

Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas na tarde desta quinta-feira, 8, por volta das 15h, para atender uma situação de achado de cadáver, no balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná.

Familiares do policial rodoviário federal aposentado Mauri José Stocco Carneiro, de 75 anos, encontraram o corpo do idoso dentro da casa onde ele morava sozinho, na Rua Mergulhão.

Violentamente agredida, a vítima teria sido estrangulada e atingida por golpes de um objeto cortante. O corpo estava em um quarto, embaixo de um colchão.

CONTATO

Policiais civis, que também estiveram no local onde o crime aconteceu, conversaram com parentes do idoso. Eles relataram que o último contato com a vítima foi na segunda-feira, 6, e que vizinhos teriam visto Mauri, caminhando pela rua onde morava, na terça-feira, 7. Depois, o policial aposentado, não foi mais visto.

Estranhando o sumiço e a falta de contato, os familiares foram até a residência e encontraram o corpo.

IML

O óbito foi constatado por socorristas do Samu e o local foi isolado para a realização da perícia. O corpo de Mauri José Stocco Carneiro, que estava com uma corda no pescoço, foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado pela família.

7.º HOMICIDÍO

Este foi o 7.º homicídio registrado em Pontal do Paraná em 2020. No litoral são 83 casos.

LATROCÍNIO

Durante o trabalho de perícia, realizado pela Criminalística, e que foi acompanhado por investigadores da Polícia Civil, familiares constataram que um televisor e outros objetos, teriam sido roubados, indicando o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Fonte  Rádio  Ilha do Mel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here