Fiscalização municipal interdita bar com cerca de 20 pessoas no Cominese

0
654

Please enter banners and links.

Todos os dias a fiscalização de secretarias municipais tem percorrido os bairros e centros de Paranaguá com o intuito de evitar aglomeração e se fazer cumprir o determinado nos decretos municipais em prevenção a Covid-19. Nesta noite de sexta-feira, por volta das 20h30, equipes da Secretaria Municipal de Urbanismo com o apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Secretaria Municipal de Segurança, interditaram um bar e lanchonete no Conjunto Cominese que não estavam cumprindo o decretado.

Além de extrapolar o horário do toque de recolher (19h), cerca de 20 pessoas estavam no ambiente onde ocorria venda de bebidas alcoólicas. O fiscal do Urbanismo interditou o local que também não possuía alvará de localização e funcionamento. A proprietária do bar foi encaminhada para a Delegacia Cidadã para as medidas legais cabíveis.

Paranaguá registra até o momento, 588 casos do novo coronavírus. “Manter a prevenção e seguir as determinações decretadas é fundamental para a prevenção a Covid-19. Permaneceremos com as fiscalizações em toda a Paranaguá e precisamos da colaboração dos moradores e empresários neste momento de combate a esta doença”, destaca o secretário municipal de Urbanismo, Koiti Cláudio Takiguti.

A Prefeitura de Paranaguá reforça que se o cidadão presenciar situação em desacordo com o decretado pode entrar em contato pelo número 153.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here