Defesa Civil de Paranaguá apresenta balanço das atividades realizadas nas últimas 24 horas

0
315

Please enter banners and links.

O mau tempo e os fortes ventos ocorridos  nesta terca , 3, e esta quarta-feira, 01, trouxeram diversos transtornos à população. A Defesa Civil de Paranaguá apresenta um relatório com as ocorrências atendidas nas últimas 24 horas.

A Defesa Civil prestou atendimento em diversos bairros da cidade, tanto na área rural, quanto na urbana, são eles: Ilha dos Valadares, Centro Histórico, Vila São Vicente, Vila Horizonte, Eldorado, Emboguaçu, Vila do Povo, Jardim Iguaçu, Jardim Figueira, Parque São João, Vale do Sol, Porto Seguro, Vila Garcia ,Rocio e área Portuária.

A estimativa é de 200 quedas de árvores e 100 casas destelhadas. Não houve casos de pessoas desabrigadas e desalojadas. Na manhã desta quarta-feira, a Defesa Civil realizou a entrega de lonas para 30 casas.

Os sistemas de comunicação, na região, estão apresentando constantes falhas. A Defesa Civil está atendendo apenas ligações internas, de ramal. Ainda não há previsão para a normalização destes serviços.

Apesar da dificuldade nas comunicações a Defesa Civil está monitorando as áreas atingidas e agindo na prevenção e, também, no auxílio das ocorrências que surgirem, em conjunto com a Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here