Policial aposentado é encontrado morto dentro de casa em Guaratuba

0
297

Please enter banners and links.

O policial militar aposentado Marques Alves de Souza, de 56 anos, foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (26), em sua casa, no balneário Eliane, em Guaratuba. Ele morreu com 1 ou 3 tiros, segundo duas fontes.

Um vizinho contou que ouviu tiro e que viu um homem pulando o muro e fugindo da casa e teria fugido em direção à avenida Paraná. Ele descreveu as roupas usadas pelo suspeito: calça azul, moletom vermelho e touca cor cinza.

Souza foi baleado no rosto e morreu na cama. De acordo com a cena do crime, apesar do horário, ele poderia estar dormindo quando foi morto ou quando o assassino entrou no quarto. Segundo uma fonte policial, ele teria levado 3 tiros “na parte frontal”.

O comandante da PM de Guaratuba, capitão Anderson Aparecido, diz que foi apenas um tiro (leia abaixo). Na página do Facebook do Correio, o delegado da Polícia Civil Leandro Stabile, que esteve no local, também afirmou que foi um único tiro.

O subtenente da reserva remunerada da PM morava na rua Guarujá e era simpático e bem relacionado na vizinhança: “Era gente boa e não tinha inimigos no bairro”, disse uma fonte que pediu para não ser identificada.

A médico do Instituto Médico Legal esteve no local recolheu o corpo para a sede do õrgão, em Paranaguá, onde será periciado. No primeiro boletim da PM, o caso foi tratado como “roubo com resultado de morte”. O delegado Leandro Stabile disse que “a investigação permanece sob sigilo“.

O capitão Aparecido informou (e depois apagou a mensagem) que foram 6 homicídios registrados neste ano em Guaratuba – o Correio, com base na imprensa de Paranaguá havia publicado inicialmente que eram 14. A informação do capitão está errada. O Correio vai divulgar, nesta segunda-feira (28) o número exato e cada homicídio ocorrido neste ano no Município.

Apuração conjunta com o Jornal de Guaratuba

Fonte Correio do litoral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here