Denúncia leva Romu a prender rapaz com mais de meio quilo de drogas na Vila do Povo

0
324

Please enter banners and links.

Na madrugada desta quinta-feira, 25, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam um rapaz de 18 anos por tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. A ação ocorreu após denúncia e resultou na apreensão de mais de meio quilo de drogas.

Tudo começou por volta da 1h, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, repassada pelo telefone 153, informando que em uma casa na Rua Santa Catarina, Vila do Povo, estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes.

De imediato os agentes se deslocaram até o local e, ao pararem a viatura em frente da residência, onde o ilícito estaria ocorrendo, logo veio ao portão, um senhor, identificando-se, como proprietário desta. Foi repassado pela equipe, sobre a denúncia do tráfico que estaria ocorrendo em sua residência e de pronto, ele franqueou a entrada dos agentes, para averiguação.

Assim que a equipe adentrou para o interior do quintal, da referida casa, visualizaram, um homem sentado em um sofá, em uma meia água nos fundos do terreno. Ao se aproximarem, os agentes visualizaram, em cima de uma cômoda, cinco pedaços de maconha e uma balança de precisão.

Em outro cômodo foi encontrada uma caixa de metal com cinco pesados pedaços grandes do mesmo entorpecente, além de mais cinco pequenas porções, totalizando 523 gramas da droga. No local, ainda foram apreendidos dois pedaços grandes de cocaína, que pesaram 124 gramas, além de dois rolos de plásticos usados para embalar o entorpecente e dinheiro.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o suspeito, que era filho do proprietário da residência, assumiu a propriedade e, diante dos fatos, foi ncaminhado à Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante.

Fonte  ROMU PARANAGUÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here