FILHO CONFESSA QUE MATOU O PAI CARBONIZADO NO VALE DO SOL

0
269

Please enter banners and links.

Ontem a noite (22), um homem tentou se jogar da passarela da PR-407. Depois de tantas negociações, a Polícia Militar junto com o Corpo de Bombeiros, conseguiram retirar o rapaz deste local.

Ele foi identificado como sendo Paulo Roberto Nunes, 25 anos, e confessou que matou o pai carbonizado em uma casa na Rua Julio Groth Elias, no Vale do Sol.

Paulo já tem passagens pela Polícia, pois ele e acusado de matar um padre  no ano de 2016 em Matinhos.

Ele foi levado para o Hospital Regional do Litoral e depois para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

O CRIME

No começo da manhã de ontem (22), corpo de um homem carbonizado foi encontrado dentro de uma casa na Rua Júlio Groth Elias, no Vale do Sol. Populares que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros relataram que teriam ouvido disparo de arma de fogo e ao saírem de casa para verificar a situação encontraram a casa em chamas.

Durante o trabalho de combate ao fogo, os bombeiros e PMs encontraram o corpo de um homem dentro da residência, em um cômodo da casa. O corpo de Carlos Roberto Nunes, de 55 anos, foi feito perícia técnica da criminalística e na sequência recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here