Boletim confirma quatro novos casos e um óbito de Covid-19 no litoral.

0
151

Please enter banners and links.

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou mais quatro casos de Covid-19 no litoral. As informações estão no novo informe epidemiológico divulgado na tarde desta sexta-feira, 22.

São mais 02 casos em Guaratuba; 01 caso em Matinhos e 01 caso em Paranaguá.

O caso de Matinhos é de uma mulher de 74 anos, moradora do bairro sertãozinho, e está hospitalizada no Hospital Paranaguá. Ela esteve em atendimento na UPA Praia Grande no dia 15 de maio na ala do Covid. Fez viagem recente para Santa Catarina. Todos seus contactantes estão em quarentena. Todos estão sendo acompanhados pela unidade de saúde e o setor de epidemiologia.

Os detalhes dos novos casos confirmados em Paranaguá e Guaratuba ainda não foram divulgados pelas secretarias municipais.

Neste novo boletim da SESA foi confirmado 01 óbito em Paranaguá, de um senhor de 76 anos, morador no Cominese. Ele veio a óbito na quinta-feira, 21.

Portanto, o litoral do Paraná conta agora com 63 casos confirmados da doença, sendo: Paranaguá (44); Guaratuba (8); Pontal do Paraná (4); Matinhos (4); Morretes (2); e Guaraqueçaba (1).

O número de óbitos no litoral aumentou para 06, sendo: Paranaguá (4 + 1 importado); e Guaraqueçaba (1).

Com relação a casos de pacientes curados no litoral, são 17 no total, sendo: Paranaguá (14); Matinhos (2); e Morretes (1).

PARANÁ

Sobre a situação da Covid-19 no Paraná, são 129 novos casos confirmados e 05 óbitos nas últimas 24h.

Até o momento são 2.938 pessoas que foram confirmadas com a doença no Estado. São 1.705 pacientes já recuperados e liberados do isolamento. E 146 acabaram morreram por consequência da Covid-19.

223 pacientes estão internados no Paraná, sendo 90 em UTIs e 133 em enfermarias. Nestes internamentos estão contabilizados pacientes em ambiente hospitalar público (SUS) e também particular.

Fonte Radio Ilha do Mel FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here