SESA confirma novos casos da Covid-19 em Paranaguá e Guaratuba.

0
610

Please enter banners and links.

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou um novo informe sobre a situação da Covid-19 no Paraná. São 91 novos casos confirmados e 04 óbitos nas últimas 24h.

Até o momento são 1.996 pessoas que foram confirmadas com a doença. São, 1.424 pacientes já recuperados e liberados do isolamento, ou seja, mais de 71% dos casos já curados no Paraná. E 117 acabaram morreram por consequência da Covid-19.

167 pacientes estão internados no Paraná, sendo 78 em UTIs e 89 em enfermarias. São 161 municípios do Estado com ao menos uma pessoa contaminada com Covid-19. Há registro de óbitos pela doença em 45 cidades do Paraná.

Entre os óbitos, a Sesa informa que ocorreu a primeira morte pela Covid-19 de uma criança, um menino de seis anos que estava internado em Curitiba e faleceu na terça-feira. Os outros pacientes foram a óbito no dia 11 de maio: um morador de Guaraqueçaba, de 34 anos, e duas mulheres que residiam em Campina Grande do Sul, uma de 64 anos e outra com 82. Todos os quatro estavam internados.

LITORAL

No litoral foi registrado três novos casos da Covid-19 neste último boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde. As confirmações são de Paranaguá com mais dois casos, e Guaratuba com mais um caso confirmado pelo novo coronavírus.

Portanto, o litoral do Paraná conta com 33 casos confirmados da doença, sendo: Paranaguá (20); Guaratuba (5); Pontal do Paraná (3); Matinhos (2); Morretes (2); e Guaraqueçaba (1).

Fonte Ilha do Mel FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here