HOMEM É MORTO COM TIRO E FACADAS DENTRO DE CASA NO JARDIM SANTA ROSA

0
1529

Please enter banners and links.

Na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 3:30 horas, um homem foi morto em Paranaguá. Trata-se de mais um homicídio cometido na região.

Leandro Farias Gregório dos Santos, de 37 anos, morador na Rua Tuffi Maron, no bairro Jardim Santa Rosa, foi assassinado dentro de sua residência após quatro homens invadirem o local.

Leandro estava com sua esposa quando foi surpreendido pelo quarteto que começou a agredi-lo violentamente, sendo que um dos criminosos disse que não seria ele e o grupo fugiu.

Momentos depois eles retornaram na casa e atiraram contra Leandro Farias Gregório dos Santos, de 37 anos. Um tiro acertou, quando um dos criminosos tentou atirar pela segunda vez a arma falhou.

Um dos assassinos foi até a cozinha pegou uma faca e desferiu golpes na região do pescoço, que veio a óbito em seguida. O quarteto fugiu do local após o crime.

O local foi isolado para o trabalho de perícia técnica da criminalística e na sequência o corpo de Leandro foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Paranaguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here