VEREADORES DE PARANAGUÁ APROVAM PEDIDO DE ISENÇÃO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA POR 6 MESES

0
718

Please enter banners and links.

O vereador Jozias da Negui teve aprovado, durante a sessão legislativa desta terça-feira, 5, o Projeto de Lei que trata sobre a isenção da taxa de iluminação pública aos contribuintes parnanguaras pelo prazo de 180 dias.

Segundo o texto do PL, a medida, se sancionada pelo Poder Executivo, terá validade para as unidades consumidoras classificadas como comercial e residencial.

Segundo o edil, a justificativa para a isenção se dá pelo fato de a crise econômica ocasionada pela pandemia do Coronavírus ter que ser atenuada, junto à população, por medidas governamentais seja da União, do Estado e dos municípios.

“Se as legislações se voltarem a projetos de cunho econômico que cheguem até a população, estaremos contribuindo para minimizar os problemas financeiros da sociedade em geral. A minha proposta, que foi aprovada pelos demais vereadores, vem a esse encontro, que é ajudar a população neste momento de grave crise econômica isentando-a do pagamento de um tributo que está incluso na conta da energia elétrica”, declarou o vereador.

Fonte  Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here