Prefeitura de Pontal do Paraná  diz que mantem  a fiscalização em todo o Município

0
441

Please enter banners and links.

 

O feriado do Dia do Trabalhador, comemorado nesta sexta (1), levou milhares de pessoas ao Litoral do Paraná e está causando preocupação às autoridades públicas dos sete municípios da região. De acordo com a concessionária Ecovia, que administra as rodovias que levam Curitiba às praias do Paraná, filas chegaram a se formar, principalmente na PR-407.

Em nota A Prefeitura de Pontal do Paraná  diz que mantem  a fiscalização em todo o Município para garantir que todos obedeçam as.medidas restritivas que estão em vigor na cidade.
Lembramos a todos que os acessos às praias estão fechados e a Guarda Municipal tem atuado no sentido de retirar eventuais banhistas de nossas praias.
O Prefeito Binho está pedindo a todos que estão em Pontal do Paraná para que fiquem em casa, mantendo o isolamento e distanciamento social. “Precisamos da compreensão e solidariedade de todos os que estão em nossa cidade, o combate ao Coronavirus ainda não acabou, estamos vencendo batalhas, mas precisamos manter o respeito às medidas para ganharmos a guerra” disse o prefeito.
A Prefeitura também está divulgando avisos sonoros, com a utilização de carros de som, durante esses dias, pedindo que a população fique em casa e obedeça as disposições de isolamento e distanciamento social. Segundo a nota os prefeitos do litoral através do ministério Público pediiram o fechamento das estradas mas foi negado pelo poder Judiciário.

Pontal do Paraná até o momento não registrou nenhum caso de Covid-19. O Litoral do Paraná tem 22 casos, sendo 16 em Paranaguá, dois em Guaratuba, dois em Matinhos e dois em Morretes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here