Governador Ratinho Junior e restante de comitiva estadual testam negativo para Covid-19

0
264

Please enter banners and links.

Os testes para Covid-19 do governador Ratinho Junior e do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, apresentaram resultado negativo. O mesmo aconteceu para os demais integrantes do governo do estado que também fizeram parte da comitiva que esteve em Maringá, no noroeste do estado, na última sexta-feira (24). Na ocasião, todos tiveram contato com o deputado federal Ricardo Barros, que testou positivo para o novo coronavírus.

A informação sobre os resultados negativos dos exames dos integrantes do governo estadual foi divulgada pela assessoria do Poder Executivo nesta terça-feira (28).

O grupo esteve em Maringá para confirmar a contratação de 108 novos leitos para o Hospital Universitário da cidade, como parte dos planos de ação relacionados ao combate à Covid-19.

Fizeram o teste o governador Ratinho Junior; o chefe da Casa Civil, Guto Silva; o secretário da Saúde, Beto Preto; o superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Aldo Bona; e o superintendente de Esportes, Hélio Wirbiski, além de servidores do Estado que trabalharam para a realização do evento.

Todos estavam isolados desde a divulgação de que o Ricardo Barros havia sido infectado pelo novo coronavírus, no último sábado.

fonte C B N

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here