PARNANGUARA É MORTO COM VÁRIOS TIROS EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

0
2703

Please enter banners and links.

Na noite de ontem (13) o setor policial for bastante movimentado, onde resultou na morte de um parnanguara na cidade de São José dos Pinhais.

Marcos Antônio Carvalho, conhecido também como “Marcos P2”, de 47 anos, morador em Paranaguá, foi morto a tiros nos arredores de um posto de combustível que fica as margens da BR-277, próximo ao viaduto Borda do Campo, em São José dos Pinhais.

Marcos foi morto com vários tiros quando estava atendendo uma ligação telefônica. Ele foi executado por homens armados e várias cápsulas deflagradas de munição 9mm e .566 foram encontradas no local do crime.

Os homens fortemente armados fugiram, logo após a execução, em um carro Peugeot, de cor prata.

O local foi isolado para o trabalho de perícia técnica da criminalística e na sequência o corpo de Marcos Antônio Carvalho, conhecido também como “Marcos P2”, de 47 anos, morador em Paranaguá, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Patrulhamento foi realizado na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso agora passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here