Paranaguá Saneamento altera horário de atendimento presencial

0
185

Please enter banners and links.

Estamos acompanhando de perto o avanço da COVID-19, causada pelo coronavírus. Com a evolução do número de casos no país, a Paranaguá Saneamento informa algumas medidas adotadas com o intuito de zelar pela saúde dos nossos clientes e colaboradores, e garantir permanentemente o abastecimento de água e tratamento de esgoto de Paranaguá.

Confira abaixo:
• Nossas lojas permanecem abertas, mas com horário diferenciado de atendimento:
a partir de segunda-feira, 23, nosso expediente será das 09h às 13h, de segunda a sexta-feira;
• Intensificamos os cuidados de higienização e desinfecção para garantir um ambiente não propício à propagação do vírus;
• Conforme a evolução do cenário, medidas mais severas poderão ser tomadas, criando restrições ao atendimento presencial para garantir o seu bem-estar e o de nossos colaboradores.

Incentivamos a utilização dos nossos canais de atendimento não presenciais, para resolver demandas e solicitar serviços, sem sair de casa e disponíveis 24h por dia:
– atendimento telefônico: 0800 4000 520
– whatsApp: (17) 99641-3259
– webchat: www.iguasa.com.br/paranagua
– Portal Digiiguá: pagamento de conta online, 2ª via e outros serviços, acesse: www.digiigua.com.br

A Paranaguá Saneamento reforça o compromisso em manter a normalidade no abastecimento de água e tratamento de esgoto em nossa cidade.

src="https://miroferraznews.com.br/wp-content/uploads/2020/01/81000116_2497014167014035_7417174607683125248_o.jpg" alt="" width="1511" height="908" />

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here