Exame de coronavírus feito pelo governador Ratinho Júnior dá negativo

0
212

Please enter banners and links.

O exame de coronavírus feito pelo governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), deu negativo. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (13) pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa).

Mesmo sem apresentar os sintomas da doença, o governador decidiu fazer o exame após viajar para os Estados Unidos junto com uma comitiva do presidente Jair Bolsonaro para uma apresentação no Seminário Empresarial Brasil-Estados Unidos. Ratinho foi ao evento a convite do presidente.

Além de Bolsonaro e Ratinho, também estavam na comitiva a família do presidente, políticos e membros do governo. Todos fizeram exames nesta quinta para identificar se contraíram o novo coronavírus.

O resultado do exame feito pelo presidente Bolsonaro ainda não foi divulgado. Na noite de quinta, ele usou máscara em uma transmissão ao vivo que fez por uma rede social. Durante a transmissão, o presidente falou sobre a pandemia de coronavírus.

A testagem de toda a comitiva foi decidida porque o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, contraiu o vírus e está em isolamento domiciliar. Ele fez o exame em São Paulo, e o resultado da contraprova, que confirmou a infecção, foi divulgado na quinta.

O diretor-presidente da Invest Paraná (Agência Paraná de Desenvolvimento), Eduardo Bekin, também esteve na viagem aos Estados Unidos e também realizou exames. O resultado também foi negativo.

Fonte G1 PR

src="https://miroferraznews.com.br/wp-content/uploads/2020/01/81000116_2497014167014035_7417174607683125248_o.jpg" alt="" width="1511" height="908" />

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here