Em Arapongas Rio Branco enfrenta o Cianorte na última rodada do Paranaense

0
171

Please enter banners and links.

O Rio Branco enfrenta o Cianorte neste domingo, 15, no estádio José Chiappin, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.

Com a classificação garantida, o Leão da Estradinha precisa vencer o Leão do Vale do Ivaí se quiser melhorar a sua posição na tabela. Com a vitória, o alvirrubro garante a sua participação na série D em 2021.

Sobre a ultima partida da primeira fase, Tcheco prevê um jogo difícil, já que o adversário busca chegar no G4. “Enfrentaremos um adversário que vem em uma crescente na competição. Será um jogo difícil, mas precisamos conquistar a vitória, pois irá melhorar e muito a posição na tabela e para nos da a garantia de ter um calendário maior ano que vem.”

Apos perder o mando, Cianorte mandará seu jogo no Estádio dos Pássaros

O Cianorte entrou nesta terça-feira, 10, com uma liminar adiando a punição sofrida pelo TJD, onde acabou perdendo o mando de jogo no estadual. O pedido não foi aceito e o a diretoria do Leão do Ivaí indicou o Estádio José Chiappin, estádio do Arapongas, time da segunda divisão estadual. Neste quinta, 12, a Federação Paranaense de Futebol irá realizar uma vistoria, para então poder homologar a ultima rodada do Paranaense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here