Sorteio do Ônix Joy do shopping Estação Mall sai para moradora do centro

0
741

Please enter banners and links.


Mais de 60 mil cupons participaram do sorteio do Ônix Joy 0 km, da campanha ‘Você de Carro Novo’ do shopping Estação Mall. A ganhadora foi a psicóloga, Ana Beatriz Capraro, moradora do centro e numa data especial em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. O tão sonhado sorteio foi realizado neste domingo (8/3), às 19 horas, na praça de alimentação do shopping e foi transmitido nas redes sociais ao vivo e reuniu o público presente, lojistas do shopping e profissionais de imprensa. Quem tirou o cupom com o nome da sortuda foi uma criança que passeava pelo local com a família, a Sofia dos Santos Guimarães, de 9 anos.

A Ana Beatriz Capraro participou com 4 cupons, com compras feitas nas lojas Lojas França, O Boticário e Empório do Homem. Na hora do sorteio, foi o cupom da Lojas França, em nome da vendedora Maria que foi o sorteado.

Neste ano novas promoções já estão programadas para as principais datas do varejo. “As campanhas são pensadas com antecedência para trazer inovação, atrair e fidelizar os clientes, que se sentem valorizados por sempre compartilharem os melhores momentos no Estação Mall, o shopping da família do litoral paranaense”, explica Eunice Yamada, superintendente do Shopping.
“Estamos felizes que a contemplada foi uma moradora de Paranaguá, foi uma mulher, nesta data especial em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. E ela foi sortuda, pois a probabilidade de um nome ser pego na urna é apenas uma, então não se pode perder a esperança. É por isso que promovemos essas ações e incentivamos tanto nossos consumidores a participarem”, explica o Diretor da MB Marketing, Antonio Maninho Barbosa.
Foi um dia especial em que iniciou com almoço festivo, ao som de Marcelo Reis. A tarde teve a atração infantil com o Mago das Bolhas e final de tarde, show com Banda Dona Flor.
Após o resultado do sorteio, a equipe de promoções da MB Marketing junto da Superintendente do shopping, Eunice Yamada, estiveram na Lojas França presenteado toda a equipe de colaboradoras, com um par ingressos oferecido pelo Cinema Uniplex.
A campanha “Você de Carro Novo” teve início em 23 de novembro e se encerrou na tarde de domingo (8/3). Para participar os clientes que realizassem compras no valor de R$ 50,00, nas lojas participantes, tinham direito a um cupom.
A administração do shopping, os lojistas e todos os colaboradores agradecem a todos os clientes que participaram e acreditaram na idoneidade do concurso.

src="https://miroferraznews.com.br/wp-content/uploads/2020/01/81000116_2497014167014035_7417174607683125248_o.jpg" alt="" width="1511" height="908" />

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here