Com casa cheia Rio Branco cede empate ao líder Cascavel

0
311

Please enter banners and links.

Mais de 4.900 torcedores estiveram presentes na Estradinha

Depois de três vitórias, o Rio Branco ficou no empate por 1 a 1 com o FC Cascavel neste sábado, 15, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Com o empate, o Leão da Estradinha ficou na 4ª posição com 12 pontos, já a Serpente manteve a liderança do estadual com 16 pontos. O próximo compromisso do Rio Branco será fora de casa contra o Londrina, no sábado de carnaval.

Com a casa lotada o Rio Branco entrou em campo buscando sua quarta vitória seguida, tudo isso contribuiu para que os torcedores comparecessem em peso na Estradinha. Em campo, as duas melhores equipes do interior duelaram por cada espaço e realizaram um ótimo jogo. O alvirrubro dominou boa parte do primeiro tempo e chegou com mais precisão no ataque. Aos 15’ da primeira etapa, Zezinho fez boa jogada pelo meio e bateu forte, o goleiro adversário se esticou e mandou para o escanteio. O calor da primeira etapa não impediu os rápidos contra-ataques do Cascavel, mas bem atenta, a defesa do Leão da Estradinha conseguia interferir e neutralizar as jogadas.

O gol não demorou muito para sair, aos 26’, Vinicius Balotelli chutou com força e marcou o primeiro gol do jogo. A torcida inflamou e o time cresceu. Aos 35’ Lito cruzou da direita para Romão colocar no fundo das redes, mas o árbitro acabou assinalando impedimento, que foi contestado pelo treinador alvirrubro. Antes do intervalo, aos 41’ Romão subiu no meio da defesa e desviou, a bola tocou na trave e saiu. O árbitro apitou o fim da primeira etapa e o Rio Branco saiu em vantagem com o 1 a 0 no placar.

Na segunda etapa o Cascavel voltou mais ligado defensivamente e começou a realizar mais jogadas pelas pontas, enquanto o time parnanguara aproveitava os espaços para puxar o contra-ataque. O técnico alvirrubro precisou queimar duas alterações por conta de lesões. A primeira foi com o meia Kaio Wilker, entrando o volante Paulo Henrique e a segunda com o goleiro Dalton, que sentiu o adutor e precisou ser substituído por Guilherme Prezzi. Pelo lado esquerdo, o Cascavel encontrou o caminho do gol. Quaresma recebeu bom passe da direita e bateu cruzado fechando o placar em 1 a 1.

Em entrevista coletiva o técnico Tcheco destacou os pontos positivos da equipe em campo e projetou o confronto contra o Londrina na próxima rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here