APÓS ASSALTO, EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE ARMA, OBJETOS E DROGAS, EM PARANAGUÁ.

0
474

Please enter banners and links.

Ontem (06/02), por volta das 16h00, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Raia, em Paranaguá. De acordo com a noticiante, um indivíduo estava em uma motocicleta e passou pela vítima subtraindo para si sua bolsa com todos seus pertences. Esse modo de agir é conhecido como “Cavalo Louco”, onde, diante da força e rapidez exercida pelo autor com o poio da motocicleta, a vítima não consegue reagir, vindo, muitas vezes, a ferir-se gravemente. Logo após o homem retirar-lhe a bolsa, a vítima começou a gritar por socorro chamando a atenção de vizinho e transeuntes que conseguiram anotar a placa da motocicleta.

De posse do endereço de registro do veículo utilizado no assalto, obtido através do sistema policial, a equipe deslocou até o local e, no momento em que os policiais chegavam na residência, a referida motocicleta também chegava, sendo possível a realização da abordagem. De imediato, outra equipe da Polícia Militar conduziu a vítima até o local da abordagem, onde prontamente ela reconheceu o autor e a motocicleta que foi usada no roubo. O abordado, um homem de 24 anos, assumiu a autoria do roubo e relatou aos policiais que havia dispensado os pertences da vítima na rua, porém utilizou o celular roubado para trocar por drogas, relatando o endereço e nome da pessoa com que deixou o celular.

De posse das informações, a equipe deslocou até o endereço denunciado pelo abordado e encontrou o suspeito delatado, obtendo êxito na abordagem. O indivíduo foi identificado, sendo um homem de 22 anos, e localizado com ele certa quantidade de maconha e cocaína. No momento da abordagem, apresentou-se à equipe uma mulher identificando-se como mãe do suspeito, que franqueou a entrada da equipe na residência. No quarto do suspeito, foi encontrado mais cocaína e maconha e grande quantidade de dinheiro, possivelmente oriundo da venda dos entorpecentes. Enrolado em um pano, foi localizado um revólver calibre .38 da marca Taurus, que após verificação da sua numeração de identificação, foi constatado que possuía alerta de furto/roubo. Além da droga e da arma, também foram encontrados vários objetos de origem duvidosa, como óculos, correntes e relógio.

Diante dos fatos, a equipe deslocou com os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil onde efetuou o registro dos fatos e a entrega dos presos, além da arma, droga, motocicleta e objetos apreendidos.

Fonte 9 BPM

src="https://miroferraznews.com.br/wp-content/uploads/2020/01/81000116_2497014167014035_7417174607683125248_o.jpg" alt="" width="1511" height="908" />

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here