GRÁVIDA É PRESA APÓS SER FLAGRADA VENDENDO CRACK EM GUARATUBA.

0
232

Please enter banners and links.

No final da manhã de ontem, 27 de janeiro, uma equipe policial militar do 9º Batalhão patrulhava a pé pela Av. Ortigueira, no Bairro Cohapar, Município de Guaratuba, quando avistou uma mulher em atitude suspeita.

A região é amplamente conhecida no meio policial pela intensa movimentação de usuários e traficantes de drogas. Na ocasião, os policiais visualizaram a mulher, que já possui passagens pela polícia e é conhecida por ser usuária de drogas, montada em uma motocicleta, parada em frente a um endereço da localidade.

Ato contínuo, os policiais aproximaram-se para realizar a abordagem, quando flagraram saindo do endereço uma segunda mulher. Nesse momento, a motociclista empreendeu fuga e seguiu sentido Av. Guaira.

A segunda suspeita não percebeu a aproximação dos policiais militares e, não entendendo a situação, tentou acompanhar a primeira mulher que estava fugindo. Ela acabou sendo abordada quando retornava da rua para a casa. Na sua mão, os militares encontraram 15 pedras de crack, embaladas em papel alumínio, prontas para a comercialização. Indagada, a abordada disse que trouxe a droga de Curitiba para o Litoral, com o objetivo de comercialização.

Realizada busca pelo local, os policiais encontraram, enterrada em um monte de areia, mais certa quantidade de pedras de crack, totalizando 154 unidades do entorpecente. O pms também apreenderam 235 Reais em espécie.

A mulher, de 21 anos de idade, que está grávida, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de ser colocada à disposição da Justiça.

9 BPM

src="https://miroferraznews.com.br/wp-content/uploads/2020/01/81000116_2497014167014035_7417174607683125248_o.jpg" alt="" width="1511" height="908" />

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here