NAS ÚLTIMAS 24 HORAS, PELO MENOS 7 MANDADOS DE PRISÃO FORAM CUMPRIDOS NO LITORAL DO PARANÁ

0
847

Please enter banners and links.

Nas últimas 24 horas, pelo menos 7 Mandados de Prisão foram cumpridos no Litoral do Paraná, área de atuação do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Às Ordens de Prisão foram cumpridas, todas, em situações distintas, sendo 02 em Matinhos, 02 em Guaratuba, 01 em Paranaguá, 01 em Morretes e 01 em Antonina.

Em Matinhos, na Av. Dr. José Artur Zanlutti, às 10h00min do dia 31/10, um homem de 29 anos de idade, natural de Curitiba, foi preso por possuir 03 Mandados de Prisão em aberto contra si. Horas mais tarde, na Rua Tomazina, Bairro Tabuleiro, às 16h25min, outro homem, de 38 anos de idade, natural de Porto União, Santa Catarina, foi abordado e também constatou-se haver contra o mesmo 03 Mandados de Prisão em aberto.

Em Guaratuba, na Av. Mafra, Bairro Cohapar, às 15h00min, um homem de 24 anos de idade, natural de Guaratuba, foi abordado e detido com um Mandado de Prisão em aberto, o cidadão estava evadido do Sistema Prisional. À noite, outro homem de 26 anos de idade, natural de Maringá, foi preso na Av. Ortigueira, Bairro Cohapar, após abordagem, por ter contra si 01 Mandado de Prisão.

Em Paranaguá, na Rua Ituzi Takaiama, no Parque São João, no início da madrugada, um homem de 33 anos de idade, natural de Paranaguá, foi detido por possuir 01 Mandado de Prisão em aberto.

Nos Municípios de Morretes e Antonina, uma equipe ROTAM prendeu, em abordagens e horários distintos, dois homens, um de 29 anos e o outro de 27 anos de idade, com Mandados de Prisão Expedido.

A PMPR está trabalhando incessantemente no combate à criminalidade. Até à presente data, o Batalhão do Litoral do Estado tem apresentado índices de Flagrantes, armas e drogas apreendidas, veículos recuperados e Mandados de Prisão cumpridos, muito superiores aos dos anos passados. É a Policia Militar do Paraná honrando com à sua missão constitucional de combate à criminalidade e preservação da ordem pública, efetivando na prática o seu lema: “Sua segurança é o nosso compromisso.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here