VÁRIOS MANDADOS DE PRISÃO SÃO CUMPRIDOS NO FINAL DE SEMANA NO LITORAL

0
1033

Please enter banners and links.

EM MATINHOS NA TARDE DE SABADO 

Uma equipe de Radio Patrulha Auto – RPA cumpriu um mandado de prisão na tarde de ontem (26/10) no bairro Cohapar, em Matinhos. O fato ocorreu quando a viatura patrulhava na região e foi abordada por um transeunte que informou aos policiais que um indivíduo que estava nas redondezas possuía um mandado de prisão em seu desfavor. De posse da informação, a equipe logou êxito em abordar o suspeito, onde foi confirmado as informações do denunciante. Diante da situação foi encaminhado o abordado até a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para as medidas pertinentes.

 EM GUARATUBA NA NOITE DE SABADO 

Na noite de ontem (26/10), por volta das 21h45, uma equipe da Polícia Militar de Guaratuba cumpriu mais um mandado de prisão. O fato ocorreu durante abordagem de rotina na Av. Paranavaí, no bairro Piçarras, onde após os policiais verificarem as informações do suspeito, constataram que o mesmo possuía um mandado de prisão emitido em seu desfavor. Diante da situação o homem de 43 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Guaratuba.

EM MORRETES  NA NOITE DE SABADO 

Na noite de ontem (26/10), por volta das 20h30, uma equipe de Radio Patrulha Auto – RPA cumpriu mais um mandado de prisão na cidade de Morretes. O fato ocorreu quando a viatura realizava patrulhamento de rotina no bairro Barreiros e avistou um indivíduo que demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial. Após abordagem, a equipe verificou as informações sobre suspeito, vindo a constatar que o mesmo possuía um mandado de prisão emitido em seu desfavor. Diante da situação, o homem de 59 anos natural de Assaí, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Morretes.

EM PARANAGUÁ NA MADRUGADA DE DOMINGO 

Na madrugada de hoje (27/10), por volta das 00h40, uma equipe de Radio Patrulha Auto – RPA cumpriu mais um mandado de prisão na cidade de Paranaguá. O fato ocorreu quando a viatura realizava patrulhamento de rotina no bairro CAIC e avistou um indivíduo que demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial. Após abordagem, o indivíduo tentou ludibriar a equipe, fornecendo o nome do seu irmão. Porém, diante da agitação do suspeito, os policiais decidiram verificar novamente o sistema, fazendo buscas por foto, logrando êxito em identificar corretamente o abordado. De posse de seu verdadeiro nome, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão emitido em seu desfavor. Diante da situação o homem de 22 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Paranaguá para as medidas pertinentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here