Prefeito acompanha chegada da primeira aeronave do programa Voe Paraná em Paranaguá

0
981

Please enter banners and links.

O prefeito Marcelo Roque acompanhou nesta terça-feira, 22, o novo voo entre Paranaguá e Curitiba que faz parte do programa Voe Paraná, lançado pelo Governo do Estado. Com apenas 25 minutos de duração, estão programados seis voos semanais, nas terças, quintas e sextas-feiras.

O Voe Paraná ampliou a malha aeroviária do Estado, passando a ser a maior do Brasil, visto que 67 voos semanais entre Curitiba, cidades do interior e do Litoral acontecerão pela empresa de aviação Gol Linhas Aéreas, por meio do táxi-aéreo TwoFlex.

“É uma ideia inovadora do governador Ratinho Júnior que vai atrair empresários, garantindo mais agilidade no deslocamento, além de ajudar a alavancar o emprego e renda, visto que muitos turistas podem conhecer o Litoral e suas belezas chegando de avião”, comentou o prefeito Marcelo Roque.

Carlos Brotherhood é aviador há 12 anos e há 9 atua na TwoFlex. Para ele, a iniciativa que já funciona em outros estados, poderá se transformar em sinônimo de praticidade em Paranaguá. “Sei que o Porto atrai muitos empresários, por exemplo, que agora contará com um serviço ágil”. Segundo ele, até os passageiros se acostumarem com o novo projeto leva um certo tempo.

Alexandro Kurovski: primeiro passageiro do voo

O jornalista Alexandro Kurovski que trabalha para um portal especializado em viagens inaugurou o programa Voe Paraná desembarcando em Paranaguá. “É um avanço para o Estado poder contar com um serviço mais ágil”, avaliou o jornalista. Ele contou ainda que a aeronave é confortável e dispõe de serviço de bordo.

O programa opera com aeronaves Cessna Grand Caravan, com até 12 lugares (nove passageiros e três tripulantes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here