Bombeiros suspendem busca de jovem na praia em Guaratuba

0
1199

Please enter banners and links.

As buscas pelo jovem de Guarapuava que se afogou em Guaratuba foram suspensas no final da tarde deste domingo (13) e, se não houver nenhum fato novo, serão retomadas na manhã de segunda-feira.

Ainda havia uma réstia de sol na Praia Mansa de Caiobá, mas já começava a escurecer e se formar uma névoa na orla central de Guaratuba, às 18h, quando o Corpo de Bombeiros recolheu o bote inflável. Por mais de quatro horas o barco cruzou diversas vezes o percurso de cerca de 2 quilômetros entre o Morro do Cristo, a Praia das Pedras e parte da Praia de Caieiras.

O rapaz que se afogou, de 21 anos, estava nadando na Praia das Canoas, próximo ao Morro do Cristo, com outros três jovens de Guarapuava quando que teriam sido surpreendidos por uma correnteza. Um saiu da água sozinho, outro foi tirado da água por uma corrente humana feita por banhistas. O terceiro foi resgatado por um homem que nadou até onde ele estava. O quarto desapareceu.

Neste final de semana, havia só uma base de guarda-vidas na orla Central de Guaratuba (e outras duas no Litoral todo: em Caiobá, Matinhos, e em Ipanema, Pontal do Paraná)

Fonte Correio do litoral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here