MARIDO SUSPEITO NA MORTE DA ESPOSA SE APRESENTA NA DELEGACIA E É OUVIDO

0
880

Please enter banners and links.

Marido suspeito de atirar na perna da esposa na Ilha dos Valadares no último final de semana se apresenta, com advogado, na delegacia de Polícia Civil de Paranaguá nesta terça-feira (8).

A vítima fatal, Sheila de Morais Schreiner, de 28 anos, moradora no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares, veio a óbito na segunda-feira (7), no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Ela estava internada desde o último domingo.

Ela foi atingida na perna após uma discussão com seu companheiro, ainda não se sabe quem realizou o disparo de arma de fogo, a polícia segue nas investigações. Mas na versão que o marido deu a Polícia Civil, o tiro foi dado acidentalmente que atingiu a perna de Sheila.

Os vizinhos que ouviram o tiro foram imediatamente até a vítima e também levaram ela para o plantão do Hospital Regional. Ela ficou internada e na tarde desta segunda-feira (7) não resistiu aos graves ferimentos e morreu na casa hospitalar. O corpo de Sheila de Morais Schreiner, de 28 anos, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá, para exames complementares.

Guilherme Vieira Xavier, o marido da vítima fatal, seria o proprietário da arma de fogo usada no dia da discussão. Guilherme se apresentou nesta tarde com o seu advogado na 1.ª SDP e deu sua versão dos fatos.

De acordo com o seu advogado, Guilherme tentou o suicídio e a esposa que estava no momento tentou não deixar que isso acontecesse e foi pegar a arma do marido, foi neste momento que o disparo aconteceu e atingiu a perna dela.

O advogado afirma ainda que a arma ficou na residência e que ainda a Polícia Civil não viu o objeto do crime. Guilherme foi, então, até a delegacia com o advogado e as investigações sobre essa tragédia continuam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here