Encontro de Amigos da Capoeira movimentou o segmento em Paranaguá

0
182

Please enter banners and links.

No último domingo, 29, a Escola Sully da Rosa Vilarinho foi palco da 9ª Ginga Paranaguá de Capoeira, válida pelo Encontro de Amigos da Capoeira. O evento foi realizado pelo Grupo Candeias juntamente à contramestra Janaína Souza com supervisão do Mestre Xeréu. Além disso, o Encontro contou com o apoio da Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria de Esportes (Sespor) e do CEU das Artes, que possui apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur).

A população parnanguara que esteve presente no evento, pôde participar das atividades oferecidas dentre elas workshop e roda de conversa, além de prestigiar a 2º Campeonato Candeias de Paranaguá e também o batizado dos alunos do CEU das Artes e Sespor que praticam a modalidade.

“O evento foi maravilhoso, conseguimos superar todas as expectativas, principalmente conseguimos reunir os familiares dos alunos para prestigiar seus filhos, onde os alunos se sentem mais motivados e valorizados. Tivemos muitas atividades para toda a população” destacou a contramestra e organizadora Janaína Souza.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, se mostrou feliz com a realização do evento. “Foi uma tarde agradável, cheia de atividades e com um público animado. Parabenizo à todos que trabalharam para fazer com que o evento ocorresse da melhor forma possível” finalizou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here