ROMU apreende pedras de crack na Vila Paranaguá

0
732

Please enter banners and links.

Na madrugada deste domingo, 29, por volta das 03:50h, equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) em patrulhamento na rua Profª Cristina Beatriz Luck da Silva Diaz Martinez na Vila Paranaguá, quando ao passar em frente a uma  residência , a guarnição sentiu um forte odor da queima de maconha.

As equipes ao desembarcarem para averiguar, nesse momento surgiu no portão um indivíduo , onde foi dado voz de abordagem ao mesmo.

Os agentes localizaram uma “ponta” de cigarro de maconha jogado próximo ao seu pé. Em ato continuo, próximo ao mesmo havia uma cadeira de plástico e em cima desta cadeira tinha dois envólucros em plásticos azuis, onde em um deles continha uma pedra de crack e no outro envólucro 19 pedras de crack, juntamente com uma faca, com resquícios de corte da droga.

O homem  estava de posse de um celular, marca Motorola, que no momento da abordagem, este jogou ao chão, pisando várias vezes, vindo a danificar sua tela. Possivelmente essa atitude, foi para esconder alguma ligação ao ato ilícito que estava cometendo.

Em busca pessoal foi encontrado a quantia de R$477,00 em notas diversas. Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado com todo o material apreendido para a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para as devidas providências necessárias.

Fonte ROMU GCM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here