ROMU apreende 600 gramas de crack no Jardim Iguaçu

0
1096

Please enter banners and links.

Na tarde deste domingo, 22, por volta das 15:30h, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento na Travessa das Jaqueiras no bairro Jardim Iguaçu, quando desembarcaram da viatura e adentraram a pé em um beco com várias denúncias de tráfico de drogas.

Ao chegarem no final desse beco avistaram dois indivíduos de nomes José Francisco Pereira da Silva e Daniel Gonçalves Faioli, na porta de um mocó. José ao perceber a aproximação dos agentes dispensou algo no chão, tentando adentrar ao mocó.

Rapidamente a equipe deu voz de abordagem aos indivíduos e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o que José havia dispensado, a equipe constatou ser uma carteira de cigarro, contendo em seu interior 53 buchas de cocaína prontas para a comercialização.

Diante da fundada suspeita os agentes adentraram ao mocó onde encontraram em cima de um colchão uma bolsa branca contendo 610 gramas de crack, duas balanças de precisão, um tablet, um telefone celular, R$162,75. Havia também um televisor da marca Philco 40′ e uma roçadeira da marca Stills.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos e encaminhados com todo material apreendido a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here