POLÍCIA CIVIL PRENDE FILHO ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO PAI EM PARANAGUÁ

0
3680

Please enter banners and links.

O Dr. Nilson Diniz, delegado adjunto e operacional da Polícia Civil de Paranaguá reuniu a imprensa ontem para trazer mais informações sobre o assassinato da última sexta-feira (20) de Geovane Charles Alcala, de 47 anos. Ele foi morto a tiros de arma de fogo por Rafael Anderson Kubiak da Veiga, de 21 anos. O crime aconteceu na Vila Divineia.

O autor do crime foi encontrado escondido dentro do forro da própria casa aonde aconteceu o assassinato. Ele foi preso pela Polícia Militar.

A Polícia Civil Imediatamente começou com as investigações e relatou que o filho da vítima, identificado como sendo Luiz Felipe Alcala, de 24 anos, estaria envolvido no assassinato do própro pai.

De acordo com as investigações, a arma usada no crime seria da própria vítima, que estava em um cômodo da casa.

Dr. Nilson Diniz afirma que o filho da vítima tem envolvimento na morte do pai: “Diante de todos os elementos que foram coletados, onde foram ouvidas várias testemunhas, nesse momento posso indicar que há indícios de que ele tenha envolvimento neste crime. O próprio autor, no momento de sua prisão ele já menciona aos policiais militares no local do fato que o Luiz Felipe teria pedido que ele matasse o Geovane”, disse o delegado.

Diante do exposto, o delegado que está cuidando do caso deu voz de prisão ao filho da vítima por conta do possível envolvimento na morte do pai: “No momento de sua oitiva, com todos esses elementos, eu dei voz de prisão em flagrante para a prática do homicídio do próprio pai”.

As investigações continuam e o Dr. Nilson Diniz afirma que ainda não se sabe o que de fato motivou tal crime bárbaro que chocou Paranaguá nesta última sexta-feira (20).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here