Morador de Morretes morre de infarto diante da TV ao ver Athletico campeão da Copa do Brasil

0
2296

Please enter banners and links.

Um torcedor do Athletico não aguentou tamanha emoção ao ver seu time ser campeão da Copa do Brasil diante no Internacional  na noite desta quarta-feira (18). José Luiz Kuster Contador, de 63 anos, morreu diante da televisão ao sofrer um infarto, assim que o jogo acabou. Ele trabalhou como taxista por 32 anos e atualmente estava morando em Morretes

“Quando encontrei meu pai, ele ainda estava quente e sorrindo. Ele estava sorrindo muito, parecendo alguém que foi embora, mas foi embora feliz”. O emocionante relato é do torcedor do Athletico Paranaense, Francesco Salvo Contador, filho do taxista aposentado José Luiz Kuster Contador, de 63 anos, que sofreu um infarto após o gol de Roni, que deu o título da Copa do Brasil ao Furacão, no fim da noite desta quarta-feira (18).

O taxista era um torcedor fanático do Athletico, daqueles de guardar os ingressos. “Tem ingressos desde a década de 1990 e todos da conquista do Brasileirão de 2001. Ele era fanático mesmo e toda nossa família é. Eu sou, os netos são e vamos manter vivo isso em homenagem a ele”, disse.

Entre os profissionais de volante, José Luiz, que há dois anos se aposentou e foi morar em Morretes, também era querido. “Meu pai teve mais de 30 anos de praça e sempre foi uma pessoa de um ótimo coração, envolvido com o futebol também. Agora, estava morando tranquilo em Morretes, onde viveu os dois melhores anos da vida dele. Infelizmente, aconteceu isso e vamos entender que foi a vontade de Deus”, concluiu.

O velório acontece no cemitério do Água Verde e o enterro está previso para às 17 horas desta quinta-feira. Ele deixa 4 filhos e 13 netos. O Athletico se tornou campeão da Copa do Brasil ao vencer o Inter por 2 x 1 nesta quarta-feira (18).

Fonte Banda B

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here