VEREADORES FARÃO REUNIÃO COM TERMINAL E SINDICATO EM FAVOR DA CLASSE PORTUÁRIA

0
387

Please enter banners and links.

Na sessão legislativa desta segunda-feira, 16, houve a aprovação do requerimento de autoria do vereador Luizinho Maranhão que solicita uma reunião, na Câmara Municipal de Paranaguá, entre os representantes do Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) e o Sindicato dos Operadores Portuários (Sindop), para discutirem e debaterem as demandas dos Trabalhadores Portuários Avulsos (TPAs).

“Entre os assuntos da pauta deverão estar o andamento dos acordos coletivos de trabalho, a extinção da trava, a multifunção e a defesa do mercado de trabalho”, observou o vereador Luizinho Maranhão.

COMISSÃO FARÁ REUNIÃO DIA 24

De acordo com o vereador Sargento Orlei já está programada para o dia 24 deste mês, às 10h, no TCP, uma reunião com os diretores do Terminal e os vereadores da Comissão de Assuntos Portuários e Turismo para tratar de assuntos da classe portuária.

“Após essa reunião que ocorrerá na empresa TCP, vamos agendar uma outra para ocorrer na Câmara”, adiantou em resposta, o vereador Sargento Orlei, à proposta do vereador Luizinho Maranhão

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here