EMPRESA RESPONSAVEL PELA TRAVESSIA DE BALSA A ILHA DOS VALADARES EMITE NOTA

0
838

Please enter banners and links.

O Portal Miro Ferraz  News recebeu no inicio da tarde via email uma nota da  Assessoria de imprensa da empresa Três Mosqueteiros Comercio e Navegação Ltda  esclarecendo o acontecido durante a manha na travessia da balsa que liga a Ilha dos Valadares . Confira na integra

 

A empresa Três Mosqueteiros Comercio e Navegação Ltda informa que na manhã desta sexta-feira, 13 de setembro de 2019, as 7h15, ocorreu o rompimento de um cabo que liga a balsa ao rebocador, fato que não ocasionou qualquer dano físico ou material mas demandou a paralisação temporária da travessia para a ilha dos Valadares.    

A empresa esclarece ainda que os reparos foram iniciados imediatamente e o serviço permaneceu suspenso até as 10h02 em razão da maré baixa.

Contratada em caráter emergencial, por um período de quatro meses, a empresa que iniciou na terca-feira (10/9) a prestação do serviço, encontra-se em fase de ajustes e de adequação que inclui, inclusive, as condições climáticas e ambientais, conhecidas pela população que, há anos, convive com as alterações da maré.

Lamentando os transtornos gerados aos usuários, a empresa continua empenhada no sentido de oferecer um serviço de qualidade à população que depende dessa via de acesso.   

 

Paranaguá, 13 de setembro de 2019

Assessora de Comunicação e Imprensa 
Grupo Macuco Ecoaventura

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here