Câmara aprova isenção da balsa para moradores da Ilha dos Valadares

0
419

Please enter banners and links.

Por unanimidade, os vereadores da Casa de Leis aprovaram o ante projeto de lei, de autoria do prefeito Marcelo Roque, que tratava da isenção da tarifa da travessia da balsa que liga o continente de Paranaguá à Ilha dos Valadares, para os moradores cadastrados com veículos leves.

A isenção, no entanto, só é válida para a primeira travessia do dia. Caso haja uma segunda passagem pela balsa, o valor da tarifa terá desconto de 50%. Somente a partir da terceira travessia pela balsa em um mesmo dia é que o morador vai pagar o valor correspondente aos 100% da tarifa, atualmente de R$ 12.

O novo contrato com a empresa prestadora do serviço vai passar a operar também no período da madrugada, em horários alternados entre a meia noite e às 5h.

O vereador Fábio Santos, morador na Ilha, disse que a medida vai trazer um benefício financeiro para as famílias insulanas na ordem de mais de R$ 4 mil/ano. “Só temos que agradecer ao prefeito por esta lei que agora passará a vigorar em nossa cidade e que traz benefícios diretos ao nosso povo da ilha”, disse o edil.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here