Foragido da Justiça é preso após perseguição na baia de Paranaguá.

0
115

Please enter banners and links.

Ismael Ricardo Adriano, de 29 anos, conhecido como “Maeco”, foi preso por equipes da Patrulha Costeira, do 9º Batalhão de Polícia Militar, após perseguição que começou na baía de Guaraqueçaba e terminou na região de Piaçaguera, na localidade conhecida como “Baixio do Perigo”.

A ação policial começou no final da manhã de domingo, 8, por volta das 11h, na cidade de Guaraqueçaba, quando equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, que atuam na região, localizaram “Maeco”, que era foragido da Justiça, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, em Antonina, passeando com familiares.

Com o apoio de uma lancha da Patrulha Costeira, um cerco foi realizado por terra e pelo mar, mas “Maeco” conseguiu escapar.

Os policiais continuaram as buscas na região e foram informados que Ismael e outro homem, teriam deixado Guaraqueçaba, em uma embarcação.

Imediatamente os policiais intensificaram o patrulhamento marítimo e localizaram a “voadeira”, onde o foragido estava. Abordada, “Maeco” que estava a bordo, não resistiu a prisão. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Antonina, pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, Ismael Ricardo Adriano, vulgo “Maeco”, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, onde ficou recolhido na Cadeia Pública, sob responsabilidade do DEPEN – Departamento Penitenciário do Estado, a disposição da Justiça.

Com Ismael, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro, que foi apreendida.
O rapaz que conduzia a pequena embarcação, também foi conduzido a unidade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here