ENCONTRADO O CORPO DO JOVEM DESAPARECIDO NO MORRO DO BOI EM MATINHOS

0
2102

Please enter banners and links.

Desaparecido desde sexta-feira (6), o Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar encontraram o corpo do jovem Renan Felipe Mesquita Steffen, de 20 anos. Ele desapareceu na região do Morro do Boi, que fica no Balneário de Caiobá, em Matinhos.

Foi no período da noite da última sexta-feira que Renan desapareceu e a família registrou o desaparecimento no outro dia pela manhã.

Os amigos de Renan informaram que todos dormiram no local por cerca de 30 minutos e após acordarem não encontraram mais o Renan. Todos começaram as buscas pelos locais próximos, mas não o encontraram.

Após as equipes de resgate serem acionadas, as buscas continuaram e fizeram o mesmo trajeto na trilha para ver se encontravam algo no caminho.

No meio da tarde de ontem (7), as equipes localizaram o corpo de Renan Felipe Mesquita Steffen, de 20 anos, que estava em partes de rochas.

A Criminalística esteve no local e realizou a perícia técnica e na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares. Ainda não se sabe a causa da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here